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DEZ RAZÕES PARA ANUNCIAR

1 – Você deve anunciar para atingir novos consumidores – Seu mercado muda constantemente. Novas famílias que se mudaram para seu bairro ou cidade são novos consumidores. Pessoas que são promovidas recebem salários maiores geralmente mudam seus hábitos. Um consumidor que não cosiderava seu negócio há algum tempo atrás pode ser um cliente potencial hoje.

2 – Você deve anunciar continuamente – os consumidores não são leais a uma loja como eram antigamente. Eles têm muito mais mobilidade e liberdade de escolha. Você deve anunciar para ocupar o mesmo espaço que seus concorrentes na mente do consumidor.

3 – Você deve anunciar para estar junto do consumidor antes da decisão da compra – O processo de compra é lento. Os consumidores analisam preços, qualidade e serviços de diversos fornecedores e marcas. A propaganda pode atingir estes consumidores durante este processo, mantendo seu nome na mente dos consumidores quando eles finalmente decidem comprar.

4 - Você deve anunciar porque sua concorrência está anunciando – Há muitos consumidores no mercado prestes a realizar uma compra. Você deve anunciar para manter seus clientes habituais e contrabalançar a propaganda da sua concorrência. Você deve anunciar para aumentar a sua participação de mercado ou você perderá terreno para concorrentes mais agressivos.

5 – Você deve anunciar para obter melhores resultados a longo prazo – Permanecer anunciando dá à você uma vantagem a longo prazo sobre a concorrência que diminuiu ou cortou propaganda.

6 – Você deve anunciar para gerar tráfego em sua loja – Um tráfego de loja contínuo é o primeiro passo em direção ao aumento e expansão das vendas. Quanto mais gente na sua loja, mais possibilidades você terá de fechar negócios.

7 – Você deve anunciar para vender mais – Propaganda funciona. Empresas de sucesso são anunciantes fortes e constantes. Olhe em volta. Você poderá verificar que os anunciantes mais freqüentes são, invariavelmente, as empresas de maior sucesso.

8 – Você deve anunciar porque sempre há negócios a realizar – Suas portas estão abertas. Os vendedores estão no balcão. Mesmo um dia fraco produz vendas. Enquanto você estiver no negócio, haverá objetivos a atingir e novos consumidores a conquistar.

9 – Você deve anunciar para manter a imagem positiva – Num mercado competitivo, rumores e notícias ruins viajam rápido. Propaganda corrige boatos enganosos e "exageros" na divulgação de más notícias. Propaganda vigorosa e positiva pode persuadir consumidores, independentemente da situação da economia.

10 – Você deve anunciar para manter o moral da equipe de vendas – Quando a propaganda e a promoção são diminuídas ou cortadas, os vendedores podem ficar alarmados e desestimulados. Falsos rumores e uma honesta dúvida em relação a problemas na empresa podem se espalhar pela equipe de vendas. Propaganda positiva fortalece o moral dos vendedores, e dá a eles um forte apoio adicional para superarem suas metas.

Fonte: Jornal da AESP

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