A administração municipal, atendendo ao anseio da comunidade da Vila Ribeiro e região, ampliou nesta segunda-feira, 20, o atendimento para a Educação Infantil, modalidade Creche da EMEI Pequeno Polegar.

Na unidade foram adaptadas 2 salas de Berçário - II e 1 sala de Maternal - II, gerando o atendimento a 70 crianças em período integral. As crianças atendidas com a ampliação foram previamente cadastradas no Setor de Vagas da Educação e aguardavam as adequações.

A Secretaria da Educação promoveu desde o início do ano adequações que viabilizaram a ampliação do atendimento na unidade. De acordo com a supervisoraGraziela Holmo  essa ampliação de vagas foi possível  através  do trabalho integrado com as escolas EMEIF Darcy Ribeiro, EMEI Pequeno Polegar e a comunidade. 

Inicialmenteforam feitas melhorias em duas salas da EMEIF Prof. Darcy Ribeiro para o acolhimento  das  classes de  pré-escola,  atendidas na Creche Pequeno Polegar. A gestão dasunidades escolares, e a Secretaria reuniram os responsáveis pelas crianças adaptadas à Escola Darcy Ribeiro  para discutir a medida, aceita pela grande maioria dos responsáveis.

 Outras ações visando suprir a demanda de vagas no período integral, na Educação Infantil, modalidade Creche e outras, são desenvolvidas pela Educação, entre as quais estão o prosseguimento das obras das unidades escolares do Residencial Bambu e do Portal São Francisco.

 01

FERNANDINHO
Galileu

 02

SORAYA MORAES
Quão Grande é o meu Deus

 03

ANDERSON FREIRE
Raridade  

 04

PASTOR LUCAS 
Deus de Detalhes 

 05

MIN. UNÇÃO DE DEUS  
Confia 

 06

DAVI SACER
Meu Abrigo

 07

ELAINE MARTINS 
Rompendo 

 08

PRETO NO BRANCO
Ninguém explica Deus

 09

FERNANDA BRUM  
O que sua glória fez comigo 

 10

GABRIELA ROCHA
Aleluia

Parceiros