O prazo para efetuar o refinanciamento se encerra no dia 29

A Câmara Municipal se manifestou essa semana a respeito do Programa de Refinanciamento Fiscal – REFIS, aprovado pela Casa de Leis, solicitando ao executivo a prorrogação do prazo, que se encerra no dia 29 de setembro. Um ofício foi enviado oficializando o pedido.
Segundo o vereador Valmir Dionizio, atual presidente da Câmara, a procura pelo REFIS tem sido grande, ocasionando filas e longo tempo de espera. Além disso, o curto prazo do programa pegou os munícipes descapitalizados a fim de acertarem suas dívidas com a Prefeitura.
Quem deseja aderir ao REFIS, o atendimento está sendo feito no Espaço Cidadania, em frente ao Paço Municipal, das 9h às 15h. Porém, a demora para ser atendido chega a ser de quatro horas, por conta de poucos atendentes no balcão e falta
de recursos tecnológicos, e a procura, em sua grande maioria, tem sido feita por idosos que têm preferência no atendimento.
“Com a prorrogação do prazo, aumenta a possibilidade dos contribuintes poderem sanar seu endividamento fiscal e, com isso, alavancar recursos para o financiamento de políticas públicas na cidade”, ressalta o presidente da Câmara.

 01

SORAYA MORAES
Quão Grande é o meu Deus

 02

PRETO NO BRANCO
Ninguém explica Deus

 03

FERNANDA BRUM
O que sua glória fez comigo

 04

SARAH FARIAS 
Deixa eu te usar 

 05

FERNANDINHO  
Galileu 

 06

ANDERSON FREIRE
Raridade

 07

VANILDA BORDIERI 
Viverei Milagres 

 08

DAVI SACER
Meu Abrigo

 09

PASTOR LUCAS  
Pintor do Mundo 

 10

DELINO MARÇAL
Deus é Deus

Parceiros