Contribuinte pode aderir e pagar sua dívida até 27 de outubro

O prefeito José Fernandes assinou nesta quarta-feira, 27, o Decreto de nº. 7.355, o qual prorroga por 30 dias o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e pagamento da dívida negociada.
O Decreto estabelece que as condições de parcelamento e descontos de multas e juros são mantidos, sendo acrescida somente a correção monetária.
De acordo com o prefeito José Fernandes, a oportunidade vai oferecer ao contribuinte um tempo maior para negociação e quitação da dívida de acordo com a opção desejada.
“Conseguimos aprovação para liberação ao REFIS ao contribuinte, e agora, mais um beneficio com um período maior para adesão e pagamento, permitindo ao contribuinte se organizar nas finanças pessoais e realizar o pagamento consciente”,
destaca o prefeito.
Aos que optarem por pagamento à vista, a isenção é total de juros e multas.  Para os que optarem pelo parcelamento, o valor será calculado proporcionalmente.
Para participar do REFIS, o contribuinte precisa estar em dia com o IPTU de 2017.
Contribuintes devem se dirigir ao Espaço Cidadão, em frente à Prefeitura, para negociarem suas dívidas, das 9 às 15 horas, de segunda à sexta-feira.

 01

SORAYA MORAES
Quão Grande é o meu Deus

 02

PRETO NO BRANCO
Ninguém explica Deus

 03

FERNANDA BRUM
O que sua glória fez comigo

 04

SARAH FARIAS 
Deixa eu te usar 

 05

FERNANDINHO  
Galileu 

 06

ANDERSON FREIRE
Raridade

 07

VANILDA BORDIERI 
Viverei Milagres 

 08

DAVI SACER
Meu Abrigo

 09

PASTOR LUCAS  
Pintor do Mundo 

 10

DELINO MARÇAL
Deus é Deus

Parceiros