A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, está com mudas de árvores que podem ser plantadas nas calçadas que são repassadas aos munícipes sem custo e que podem ser retiradas no Viveiro Municipal, para atendimento de Legislação do Município de Assis.

Muitas pessoas têm retirado suas mudas gratuitamente no Viveiro e a Prefeitura informa que as mudas não são vendidas e que nem existe funcionário ou qualquer pessoa com vínculo com a Prefeitura realizando a venda de mudas. Para mais controle e planejamento, a partir de 1º de novembro será solicitada a apresentação de documento de identificação do munícipe e comprovante de residência para que as mudas sejam doadas.

“Com essa medida de solicitar documentação, nós conseguimos nos organizar para a produção de mudas e evitamos que sejam retiradas mudas para outros fins. Então, o munícipe que quiser retirar gratuitamente mudas deve seguir os trâmites legais”, informa Fábio Nossack.

O procedimento será adotado com o objetivo de gerar uma melhor gestão para o Viveiro Municipal, que devido à grande procura para o cumprimento da Legislação deve se organizar na produção para a arborização das calçadas e áreas públicas municipais. 

Cada munícipe pode solicitar a retirada de 3 mudas, e se for proprietário de mais de um imóvel deverá apresentar comprovante de propriedade de cada um deles.

Para retirar as mudas é necessária a solicitação do requerimento junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada no Parque Buracão, na Rua Orozimbo Leão de Carvalho s/n, e posteriormente dirigir-se ao Viveiro Municipal, localizado na Usina de Reciclagem, na saída para Cândido Mota.

A Secretaria Municipal de Agricultura e  Meio Ambiente informa que é de responsabilidade do proprietário do imóvel o plantio da árvore para o atendimento à Legislação vigente, não sendo o serviço realizado por funcionários e/ou realizada a cobrança por parte da Prefeitura Municipal de Assis.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o contato da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambiente pode ser feito através do número de telefone 3324 9395.

 01

SORAYA MORAES
Quão Grande é o meu Deus

 02

PRETO NO BRANCO
Ninguém explica Deus

 03

FERNANDA BRUM
O que sua glória fez comigo

 04

SARAH FARIAS 
Deixa eu te usar 

 05

FERNANDINHO  
Galileu 

 06

ANDERSON FREIRE
Raridade

 07

VANILDA BORDIERI 
Viverei Milagres 

 08

DAVI SACER
Meu Abrigo

 09

PASTOR LUCAS  
Pintor do Mundo 

 10

DELINO MARÇAL
Deus é Deus

Parceiros