O Conselho Municipal do Idoso de Assis comunica à população que entidades da cidade podem ser beneficiadas com parte do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas, desde que seja repassado ao Fundo Municipal do Idoso até 31 de dezembro de cada ano.
No caso de pessoa física, a doação é de 6% do Imposto de Renda, enquanto pessoa jurídica a doação é limitada a 1% do valor a pagar. 
Neste caso, o doador pode fazer depósitos durante o ano todo na conta específica do Fundo Municipal do Idoso, que pode ser obtida junto ao Conselho Municipal.
É necessário que o doador guarde os comprovantes de depósito para que o Conselho Municipal do Idoso emita o recibo no mês de dezembro, e posteriormente sejam apresentados ao contador para abatimento de valores na declaração do Imposto de Renda.
Em Assis, as doações vão colaborar com a qualidade de serviços prestados aos idosos, cujas entidades beneficiadas serão Associação Abrigo a Idosos, Asilo São Vicente de Paulo, Associação Presbiteriana Ebenezer e Lar dos Velhos – Obra Unida da SSVP.
Mais informações podem ser obtidas na Casa dos Conselhos através do número de telefone 3302-5555 ou email
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 01

SORAYA MORAES
Quão Grande é o meu Deus

 02

PRETO NO BRANCO
Ninguém explica Deus

 03

FERNANDA BRUM
O que sua glória fez comigo

 04

SARAH FARIAS 
Deixa eu te usar 

 05

FERNANDINHO  
Galileu 

 06

ANDERSON FREIRE
Raridade

 07

VANILDA BORDIERI 
Viverei Milagres 

 08

DAVI SACER
Meu Abrigo

 09

PASTOR LUCAS  
Pintor do Mundo 

 10

DELINO MARÇAL
Deus é Deus

Parceiros