Funcionário temporário é denunciado após pegar carro do patrão emprestado para o trabalho e se recusar a devolver no interior de SP
08/01/2026
(Foto: Reprodução) Caso será investigado pela Polícia Civil de Marília (SP)
Maycon Oliveira/TV TEM
A Polícia Civil investiga a denúncia contra um funcionário temporário suspeito de se recusar a devolver o carro do patrão após utilizá-lo para trabalho, em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário do veículo, de 37 anos, compareceu à delegacia na tarde desta terça-feira (6) para registrar a ocorrência de furto. O caso teria ocorrido no dia 27 de dezembro de 2025, no bairro Jardim Califórnia, na zona oeste da cidade.
No depoimento à polícia, a vítima relatou que entregou a posse do automóvel ao funcionário temporário, que prestava serviços por comissão. O veículo teria sido cedido para a realização do trabalho, com data combinada para devolução.
Ainda conforme o depoimento, após a conclusão do serviço, o homem permaneceu com o carro e passou a se recusar a devolvê-lo. O proprietário afirmou que tentou contato diversas vezes para reaver o veículo, mas não obteve sucesso.
O caso foi registrado como furto de veículo no plantão da Delegacia de Marília, e a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da denúncia.
Veja os vídeos mais acessados no g1
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região